Executivo

Compartilhe!

LEADER COACH (20 horas);

Este programa é direcionado para executivos, presidentes, diretores, gerentes, especialistas em recursos humanos e coaches que desejam ter um modelo de coaching que tenha sido testado como uma alavanca para o desenvolvimento de pessoas.

Realizado por treinadores em organizações de todo o mundo por facilitadores treinados e licenciados pela LeaderArt International® do Canadá, este programa é reconhecido como sendo um dos programas de treinamento mais eficazes do mercado, especialmente devido à maneira como ele lida com as habilidades críticas de Coaching para liderança.

Utilizando o New Horizon Coaching Model® e ancorado nas melhores habilidades de coaching corporativo, o International Leader Coach Certification®, nomeado ao Premio President Award pelo Comitê Europeu de Mentoring e Coaching (EMCC), é um programa transformador para o desenvolvimento de gerentes, capacitando-os para atuar como lideres coaches em suas organizações.

LEADER MANAGER (12 horas); 

O Programa é estruturado para desenvolver habilidades de liderança essenciais para que os gerentes sejam capazes de identificar as tarefas críticas de sucesso, agir de forma eficaz em cada situação e iniciar o autoconhecimento de suas preferências comportamentais.

Esta é a primeira etapa da jornada do líder, contida no The Captainship Journey®, um programa completo de ferramentas, habilidades e competências que visam contribuir com uma trilha de excelência para o atingimento de resultados de alta performance.

No International Leader Manager Certification®, os participantes são treinados para atuar como líderes contingenciais, capazes de entender cada situação e fazer uso dos estilos mais apropriados para atingir o potencial máximo de sua equipe.

LEADER MENTOR (12 horas);  

O objetivo do programa é desenvolver habilidades específicas nos participantes para que sejam capazes de identificar, aprimorar, formatar e transferir o conhecimento tácito para suas equipes, alavancando o desenvolvimento e reduzindo o conflito e distanciamento entre gerações.

Trata-se de uma formação em Mentoring para gestores, certificada internacionalmente pela “LeaderArt International”, entidade canadense com expressão em vários países, especializada em formações focadas no desenvolvimento humano.

No International Leader Mentor Certification, os participantes são treinados para realizar Mentoring dentro das organizações através de um modelo completo e prático, desenvolvido para ser implementado imediatamente após a formação.

LEADER TRAINER (12 horas );

A economia de hoje exige que líderes e trabalhadores aprendam e apliquem continuamente novas informações para permanecerem competitivas. No entanto, isso apresenta numerosos desafios para os líderes do local de trabalho, que precisam encontrar maneiras de criar programas de treinamento para atender a uma variedade diversificada de funcionários.

Todos aprendem de maneira diferente, o que torna importante para os gerentes identificar o estilo de aprendizado de cada colega. Se um trabalhador é um aprendiz cinestésico, auditivo ou visual, determinará o método ideal a ser usado ao treiná-lo.

Na Certificação para Líderes Internacionais, os participantes são treinados para otimizar os programas de treinamento interno e as práticas de gerenciamento de uma organização, enquanto aumentam a autoconsciência dos indivíduos. Quando as equipes de liderança entendem como seus subordinados diretos aprendem e retêm novas informações da melhor maneira, elas têm o poder de desbloquear novas eficiências em quase todos os níveis – desde o embarque e treinamento até o treinamento diário.

MASTER COACH (40 horas);

O coaching gradualmente deixou de ser um ilustre estranho para se tornar protagonista no universo do desenvolvimento humano. Nos chamados países de primeiro mundo e as grandes corporações já reconhecem a metodologia do Coaching como uma metodologia eficaz para aprimorar pessoas e profissionais de alta performance.

A LeaderArt International, que tem sua sede no Canada, um dos países que mais investem em Coaching no mundo e se beneficia por esta sempre a par das principais tendências vindas dos Estados Unidos e da Europa, e tem procurado nas empresas e universidades norte-americanas o que há de novo para inserir em sua formação, visando aprimorar sua metodologia, aprofundar seu conteúdo teórico e ampliar seu arsenal de habilidades e ferramentas, visando sempre oferecer o melhor do mundo para seus alunos. O Master Coach Certification é portanto fruto deste aperfeiçoamento para ampliar ainda mais a capacitação dos Coaches formados durante o Global Coach Certification.

GLOBAL COACH (150 horas); 

Nos últimos anos, a metodologia do coaching ganhou destaque nos principais meios de comunicação, popularizando-se no ambiente corporativo. Infelizmente, muitas empresas passaram a oferecer programas de treinamento sem a devida seriedade e profundidade, o que resultou em profissionais despreparados para o mercado.

No entanto, a LeaderArt International, com o objetivo de se tornar um divisor de águas nesse sentido, investiu pesadamente em pesquisas com uma equipe de profissionais qualificados, para apresentar aos seus clientes o que há de melhor, mais atual e mais sério no campo do coaching.

Desta forma, o Global Coach Certification® desenvolve as melhores habilidades de coaching em seus alunos, para que tenham total confiança para atuar logo após o término do treinamento, com alto nível de conhecimento e diferencial nesse universo do desenvolvimento humano.