Prof. Felipe colunista revista Destaque +

Um novo futuro - postado em 12 dezembro 2017

Publicado em 21/05/2018 09:06:28

OBS: Confira este artigo de número 02 postado dia 12 dezembro 2017 na revista destaque + de arujá, clicando no link abaixo:

#pspcliqueaquirevista destaque +

Um novo futuro - postado em 12 dezembro 2017

 

futuro promissor - foto artigo 2 prof. felipe revista destaque + aruja 12122017

Daqui a 19 dias encerramos o ano de 2017 que, para grande maioria, foi de “crise”! Porém, já pensou o que nós aprendemos com essa situação pela qual passamos nestes últimos 346 dias?
Será que com essa “crise” não nos reinventamos? Descobrimos novas oportunidades? Com certeza sim, podemos afirmar!
Descobrimos dons e habilidades que nos levaram a arregaçar as mangas e reescrevemos nossa história. Descobrimos-nos líderes de nossas vidas, carreira e de uma sociedade que está cansada de ser injustiçada pelo governo. Diante deste cenário observamos habilidades em nós mesmos que não tínhamos conhecimento.

A partir das próximas semanas iremos detalhar sobre essas habilidades e dons que adquirimos nesta fase, para que sirvam como exemplo e as futuras conquistas que tanto almejamos nos tornemos tão fortes como uma grande pirâmide do antigo Egito e assim os impactos sejam amenizados pela nossa capacidade de resiliência.
A primeira habilidade essencial que aprendemos neste momento foi autoconhecimento, tanto o nosso como o dos que nos cercam.
Esse autoconhecimento nos traz uma visão ampla do ser humano, que hoje em dia está cada vez mais exigente e consciente dos seus direitos.
Nós hoje desejamos sempre ter resultados excelentes em nossas vidas, para isso precisamos ter a sensibilidade de como o líder se situa para compreender os liderandos e aproveitar o melhor desempenho de cada membro da equipe, para que desta forma os clientes estejam sempre satisfeitos e tenham o desejo de entregar sua fidelidade. Para isso escutar e observar a equipe são habilidades essenciais nos dia de hoje, pois elas trazem um material de grande valia para dentro do mundo corporativo, fazendo com que o líder seja sempre visto como um grande maestro.
Será que você se autoconhece para ser um bom líder? Conhece suas habilidades e dons? Este preparado para aperfeiçoá-las e desenvolvê-las?
Fique atento nas nossas próximas matérias.

Hugo Felipe Alferes
Psicólogo, Trainer Master Advacend Coach.
Diretor da Empresa Pense Sempre Positivo.
Contato (11) 4115-9674/ (11) 98911-4351
www.pensesemprepositivo.com

 

 # Leia o artigo 01 # # Leia o artigo 03 #

foto artigo 1 prof. felipe revista destaque + aruja 04122017 como a crise pode ser uma oportunidade de negocio

   indicadores + logo revista destaque +         indicadores com logo revista destaque +



Fonte: Revista Destaque + Aruja





Comentarios