Hipnose

REPROGRAMAÇÃO MENTAL COM HIPNOSE PARA MEDO DE AGULHAS

Publicado em 19/01/2016 15:44:49

hipnose com reprogramacao mental para medo de agulhasREPROGRAMAÇÃO MENTAL - por @drrafaelbidim (clique AQUI)

Qual a injeção mais dolorida que você já tomou?
Se perguntarmos para 10 pessoas 9 vão dizer que foi a Benzetacil, fiz essa pergunta para explicar sobre a memória da dor.
Nosso inconsciente armazena experiências passadas para nos dizer o nível de dor, voltando a injeção de Benzetacil geralmente tomamos essa injeção na infância, e com certeza foi feito todo aquele aparato para te segurar, isso causa um trauma e consequentemente gera uma memória de dor , na minha prática clínica tenho absoluta certeza que o profenid intra muscular assim como a dipirona são mais doloridas do que a própria Benzetacil que todos têm trauma.
Entenda como funciona a memória da dor
Como fazemos a reprogramação mental? através de técnicas que levam a pessoa ao relaxamento modificando suas ondas cerebrais podemos dar sugestões e alterar a característica da dor, utilizamos a modulação sensorial da dor mudando a forma, intensidade, local, migrando essa dor que sabemos ser terrível de forte intensidade, para um dor amena de fácil controle.
Um exemplo simples é a enxaqueca que muitas pessoas já utilizaram todos os tipos de medicamentos e mesmo assim ainda sentem dor.
Na reprogramação mental alteramos essa percepção a essa dor que tanto incomoda e tira a qualidade de vida das pessoas, passamos essa dor intensa para uma dor quase imperceptível, alteramos o local no caso a cabeça, para um leve dor. 
Em breve vou fazer um vídeo com uma técnica simples de treinamento mental para mensurarmos a suscetibilidade desse tratamento te beneficiar. 

By Dr Rafael Bidim Lelis - Médico - Tatuí - SP 

@drrafaelbidim

dr. rafael bidim lelis
#longevidade #health #health#qualidadedevida #hipnose #brasil#tatui #qualidadedevida #performance#longevidadeeperformancehumana#medicinaintegrativa #dorcrônica



Fonte: Instagram: @drrafaelbidim





Comentarios